terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hoje: 4 Anos de Carreira como ESCRITOR

Phenix- Epigramas da Alma (2010) Porque sempre volto das cinzas!
Melissa e Roc-roc em busca do Era uma Vez... (2010) Teatro infantil!
"O Silêncio do Pensamento" (2010) A poesia vive!
"Entre o Amor e a Fogueira" (2010) Meu primeiro romance, meu primeiro orgulho.
"Vixe, Maria!" (2009) Espetáculo de sucesso, marcado na história do teatro de Aracruz.
Melissa, a fadinha trapalhada (2006) onde tudo começou...
Olá "pessoar"!

No dia 12 de Outubro de 2006, estreei meu primeiro espetáculo chamado: "Melissa, a fadinha trapalhada" (Foi a peça mais apresentada e assistida de Aracruz). Logo dopois lancei mais quatro espetáculos: "Cleópatra- A Serpente do Nilo" (2008), "Não Igual as Outras Princesas" (2008), "Vixe, Maria!" (2009) e "A Princesa e o Sapo" (2009). Consegui editar o jornal "O Aplauso" (2009), divulgando a arte do Espirito Santo, Brasil e Mundo. Publiquei meus textos no site Recanto das Letras, e dali começou uma série de maravilhas. Participei de 5 livros com textos meus (Usina das Letras- 10 anos [2009], 4 faces e o amor [2010], Cristal de talentos [2010], Vermelho {de Vilma Belfort} [2010] e Desvanecendo em Amor {Coletânea que eu organizei} [2010])
Em 2010 lancei quatro livros: "Entre o Amor e a Fogueira", "O Silêncio do Pensamento", "Melissa e Roc-roc em busca do Era uma vez..." e "Phenix- Epigramas da Alma".
Em 2009 recebi os prêmios "Destaque Brasil 2010" e "Medalha de Mérito Cultural Anita Garibaldi- FALASP" por minha contribuição na arte.
Já em 2010 recebi mais dois prêmios: "Personalidade 2010" e "Medalha de Mérito Cívico Maria Quitéria- FALASP" pelo meu livro "Entre o Amor e a Fogueira".

Cronologia:
2006- Melissa, a fadinha Trapalhada (Teatro)
2008- Cleópatra- A Serpente do Nilo (Teatro)
2008- Não Igual as Outras Princesas (Teatro)
2009- Vixe, Maria! (Teatro)
2009- A Princesa e o Sapo (Teatro)
2010- Entre o Amor e a Fogueira (Livro- Romance)
2010- O Silêncio do Pensamento (Livro- Poesia)
2010- Melissa e Roc-roc em busca do Era Uma Vez... (Livro-Teatro)
2010- Phenix- Epigramas da Alma (Livro- Poesia)

Um comentário:

VERMELHO disse...

Fábio,o que dizer deste lindo dia! Que fique a cada aniversário literário um crescente mar de livros, de prêmios, que seja sempre assim com muita luz em tua vida, com muito amor em teu coração! Beijos, parabéns,felicidades,felicidades,umbelo futuro que te espera em alvorecer de muitas glórias e reconhecimento!!!!Vilma Belfort.