sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Espetáculo: Pot Pourrí Cômico

Esse ator é muito bom!

A trupe e meus alunos.
Depois posto mais fotos!
Boa Noite!

Hoje tive um passeio pedagógico, com meus alunos de teatro, da EMEF Ezequiel Fraga Rocha. Fomos acompanhados pela diretora Solange e a professora Dôra. O espetáculo era: "Pot Pourrí Cômico" com a "Trupe Maria Cutia", no Festival de Teatro da Cidade de Vitória, em sua 6ª edição. Uma organização muito boa, a capital como sempre, sai na frente cem anos luz!
Vamos ao espetáculo: Teatro de Rua, com muitos palhaços, fizeram a graça para a platéia que aplaudia a todo momento. São artistas completos que fizeram um grande momento cultual.
Quero agradecer, pela vontade de ver seus alunos sempre como os melhores, fazendo de tudo para que eles tenham o melhor aprendizado. Estou falando de Solange, que desde de sempre, com seu jeito animado de ser, consegue entrar no time das melhores diretoras que eu já conheci.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espetáculo muito bom,valeu a pena cada segundo,palhaços super engraçados muito bom mesmo..

VERMELHO disse...

Com certeza deve ter sido muito bonito!!!!!!!Parabéns a todos e a ti, com carinjho,Vilma Belfort.

VERMELHO disse...

Ah! esqueci de dizer,as fotos estão muito lindas,um colorido intenso cheio de vida e alegria que nos faz sonhar acordados em meio à balbúrdia da realidade qme que vivemos, certamente,um momento ímpar de delicadeza e compaixão humana nos levando à sublimação dos dias.Beijos,Vilma Belfort.