sexta-feira, 6 de agosto de 2010

:: Reflexão ::



Olá pessoal...
Venho agradecer o carinho das pessoas que enviam-me comentários e e-mail's.
Esses dias estou meio ocupado, por conta de livros novos que estou escrevendo e lançarei em breve. Essa foto daí é de um ensaio que fiz na Tetê Fotos, de Aracruz (ES). Espero que vocês gostem...
Vou deixar um grande beijo para a Bárbara, Julia e Larissa! Entrevistraram-me para um trabalho de Artes do CEA. Espero que eu tenha contribuido para uma boa nota, já que são meninas tão prestativas e inteligentes.

Essa semana no dia 5 de agosto foi o niver da dama do teatro brasileiro Nathália Timberg. Parabéns, Nathália!

Um comentário:

VERMELHO disse...

Fábio, a foto está divina,você,meu querido, o mais perfeito Adonis!Com um grande beijo no coração,com muito carinho,Vilma Belfort.