terça-feira, 27 de julho de 2010

Citado na matéria de Ana Garjan

Bom dia "amiguitos"!

Estou ausente não é mesmo? Eu confesso! (risos) Mas é por uma boa causa, estou projetando novas metas, e olha... um resultado maravilhoso aproxima-se. Vocês vão adorar.

Acabando o mês de julho, o mês das férias (eu não tive nenhum um dia), e logo em agosto muitas novidades, e claro tenho que voltar para a faculdade. Mas estou adorando estudar História.

Sempre gostei de temas históricos, os meus espetáculos "Cleópatra- A Serpente do Nilo" e "Vixe, Maria!" vocês vão encontrar muitos fatos reais, sem contar no romance "Entre o amor e a fogueira" que mesmo sendo ficção, é recheado de fatos reais.
Abaixo está uma parte de uma matéria escrita por Ana Félix Garjan, onde cita-me. Foi das noites das Personalidades, festa do colunista social Raimundo Nonato, em Taubaté- SP. Foi na mesma que recebi dois prêmios o "Personalidade 2010" e a "Medalha de Mérito Cívico Maria Quitéria" ambos pelo meu romance lançado em março.
Quero deixar um abraço para a querida Ana Garjan, e desejar muito sucesso e paz. É uma pessoa motivada em divulgar a arte! Parabéns.

Aproveitando esse post: Dia 25 de julho de 2010.
Comemora-se o dia do Escritor!
Parabéns "Quarera di Letra"

2 comentários:

Maria Helena disse...

Oi amigo,
Não se preocupe! Mesmo no silêncio você fala muito. Sua presença é marcante de qualquer forma!
Olha, só estou postando no blog. Não estou mais no Recanto das letras, pelo menso por enquanto. É que estou atarefadíssima! Trabalho com vestibulandos(Psicologia). Nesse período é acompanhamento intensivo. Sucesso!
Beijos!

VERMELHO disse...

Parabéns,meu querido,sempre!!Beijnos,no coração,com muito carinho,Vilma Belfort.