terça-feira, 22 de junho de 2010

Marley & Eu

Modelos
Japonês
Engraçado

Folgado

6 comentários:

Emerson Dos Santos Cusini disse...

Ti lindo!! Nem parece mais akele cãozinho pequenininho... *-*!! Mas continua fofuxO!!! bjo

VERMELHO disse...

A foto de Marley é um doçura,e a cumpliciade de vocês é lindamente terna!Beijo,no coração,Vilma Belfort.

Alma disse...

Ai... adoro cães. Esse teu é o meu tipo(rsrsr- entenda-se bem!)
Aqui tem a Sasha-mestiça de Labrador, também uma princesa de lindeza.

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Olá príncipe poeta! Eu simplesmente
amei seu Blog!!!
Ah! Te aguardo lá no meu cantinho
pra ficarmos vizinhos aqui também!
Que delícia te seguir aqui! Bjsss

Maria Helena disse...

Estou encantada com você! Que presente eu ganhei! Seguindo você terei mais motivos para sorrir. Sua leveza ajuda a vida ficar mais bonita. Obrigada!

Nane disse...

Vim conhecer o Marley & você!
bjos Fábio...