segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fábio Aiolfi receberá dois prêmios em Taubaté SP


Por Luanny Lyn- Atriz e Produtora.


Depois de tantos feitos em peças teatrais como ator, escritor, diretor, instutor teatral e lançamento de seu primeiro romance "Entre o Amor e a Fogueira", Fábio Aiolfi, recebeu ontem o Título de "Cônsul do Estato do Espirito Santo", pelo movimento "Poetas del Mundo", e agora, no dia 25, parcipará do evento "Personalidades 2010", do colunista social Raimundo Nonato, onde receberá dois prêmios por suas empreitadas literárias nesse ano de 2010: O "Personalidades 2010" e a "Medalha de Mérito Cultural Maria Quitéria"- FALASP, essa última das mãos do Conde Thiago de Menezes. "Essa é a segunda medalha que recebo da FALASP (A primeira foi Anita Garilbaldi em novembro de 2009), uma importante federação maravilhosamente presidida pelo Conde Thiago (De Menezes), que desde de sempre soube valorizar minha arte, e me deu a honra de sua amizade".

Fábio Aiolfi, fez sucessos nos palcos de alguns estados brasileiros, se prepara para lançar seu novo livro, e um projeto que diz ser muito importante, mas ainda é segredo: "Estou produzindo junto com a escritora Vilma Belfort um novo projeto, eu tenho certeza que será muito lindo, mas não posso falar ainda sobre o que é." instiga Fábio.
Ainda pretende seu retorno aos palcos no final desse ano ou começo do ano que vem: "Acabo de escolher um texto para ser montado. Um texto tocante, que a Vilma (Belfort) escreveu pensando em mim. Estou numa fase de renovação profissional." afirma.
Parabéns, sou sua fã!
Matéria publicada no blog d'O Aplauso (www.oaplauso.blogspot.com)
Obrigado Luanny, sua amizade é terna.
Beijos. F. A.

5 comentários:

chica disse...

Parabéns ,Fabio! abraços,chica e uma linda semana!

VERMELHO disse...

Parabéns, meu querido,fico muito feliz por você! Beijos no coração,com muito carinho,Vilma Belfort.

Anônimo disse...

Parabéns! Você é um charme sempre! Beijão!

Trupe Iá...Pocô! disse...

Ei mu lindo, parabens vc mereci todo esse sucesso, sou sua fã... bjos Dana Oliver

Dana Oliver disse...

Ei Fabio Parabens, adoro seu trabalho...