segunda-feira, 5 de abril de 2010

Entre o amor e a Fogueira

Opinião do leitor!

Parabéns Fábio Aiolfi !

Entre o amor e a fogueira, um romance cheio de mistérios e fantasias...

Você soube mesclar estórias do passado com um presente atual, prendendo a atenção do leitor do princípio ao fim. Abordou fatos como a pedofilia que hoje estampa os principais jornais e é motivo de escândalos no império dos “PADRÓFILOS”. Seres, se é que podemos chamá-los de humanos, que deveriam pregar a verdadeira palavra de Deus, que diz “Deixai vir a mim as criancinhas” não para abusar delas, mas sim para educá-las no verdadeiro amor de Deus. Ainda bem que está caindo o véu, do que por séculos ficou mascarado e eles estão sendo queimados vivos, não pelas suas próprias fogueiras, mas sim pelo fogo do Espírito Santo de Deus.

Meu Anjo de Luz !
Que a sua trajetória de vida possa deixar luminosas pegadas nas areias deste mundo cruel e tenebroso. Parabéns por escolher o caminho da verdade, da cultura e da justiça.

Você soube expressar como ninguém, o verdadeiro e maior de todos os sentimentos. Amar é fazer feliz o outro. O coração não pensa, por isso ama.

Jesus te ama e eu também !
Beijos de luz .
Berenic

6 comentários:

Adaljiza Cuan disse...

faço delas minhas palavras querido
abraçosssssss

Edinan Almeida disse...

Fabio, ainda não tive a oportunidade de estar lendo o livro. Mas pelos comentários que vejo no seu blog, deve estar magnífico. Parabéns, por representar tão bem a nossa pequena cidadezinha de Aracruz, e também o Brasil. Pois se o mundo estivesse cheio de sonhadores, que lutam pelos seus sonhos, e que não desistem, o mundo seria quase perfeito...

Parabéns... E muito sucesso!

Maysa Peronii disse...

Fábio Aiolfi...

Belissimo ator,instrutor teatral, poeta,dramaturgo e agora escritor.
Pelo que vejo, seu livro "Entre o amor e a Fogueira "esta muitissimo bom,por mas que não tive a oportunidade de esta lendo e apreciando esta belissima obra sua!
Te desejo muito sucesso em seu caminho...

bjs
Maysa Peronii

Emerson Dos Santos Cusini disse...

Não li seu livro ainda, mas pelo que eu vejo ele é muito bom!! Aconcelho todos a lerem... Pois o livro feito por você com certeza é muito bom.. Bjim

Nirlan Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nirlan Souza disse...

Querido Amigo-Irmão

Ja tive a oportunidade de ler teu maravilhoso livro, e devo dizer que está lindo... Você merece isso e muito mais. Parabéns pelo sucesso que que seu romance está fazendo.

Abraços