segunda-feira, 5 de abril de 2010

Entre o amor e a Fogueira

Opinião do leitor!

Parabéns Fábio Aiolfi !

Entre o amor e a fogueira, um romance cheio de mistérios e fantasias...

Você soube mesclar estórias do passado com um presente atual, prendendo a atenção do leitor do princípio ao fim. Abordou fatos como a pedofilia que hoje estampa os principais jornais e é motivo de escândalos no império dos “PADRÓFILOS”. Seres, se é que podemos chamá-los de humanos, que deveriam pregar a verdadeira palavra de Deus, que diz “Deixai vir a mim as criancinhas” não para abusar delas, mas sim para educá-las no verdadeiro amor de Deus. Ainda bem que está caindo o véu, do que por séculos ficou mascarado e eles estão sendo queimados vivos, não pelas suas próprias fogueiras, mas sim pelo fogo do Espírito Santo de Deus.

Meu Anjo de Luz !
Que a sua trajetória de vida possa deixar luminosas pegadas nas areias deste mundo cruel e tenebroso. Parabéns por escolher o caminho da verdade, da cultura e da justiça.

Você soube expressar como ninguém, o verdadeiro e maior de todos os sentimentos. Amar é fazer feliz o outro. O coração não pensa, por isso ama.

Jesus te ama e eu também !
Beijos de luz .
Berenic

6 comentários:

artes disse...

faço delas minhas palavras querido
abraçosssssss

Edinan Almeida disse...

Fabio, ainda não tive a oportunidade de estar lendo o livro. Mas pelos comentários que vejo no seu blog, deve estar magnífico. Parabéns, por representar tão bem a nossa pequena cidadezinha de Aracruz, e também o Brasil. Pois se o mundo estivesse cheio de sonhadores, que lutam pelos seus sonhos, e que não desistem, o mundo seria quase perfeito...

Parabéns... E muito sucesso!

maysa peroni disse...

Fábio Aiolfi...

Belissimo ator,instrutor teatral, poeta,dramaturgo e agora escritor.
Pelo que vejo, seu livro "Entre o amor e a Fogueira "esta muitissimo bom,por mas que não tive a oportunidade de esta lendo e apreciando esta belissima obra sua!
Te desejo muito sucesso em seu caminho...

bjs
Maysa Peronii

Emerson disse...

Não li seu livro ainda, mas pelo que eu vejo ele é muito bom!! Aconcelho todos a lerem... Pois o livro feito por você com certeza é muito bom.. Bjim

Nirlan Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nirlan Souza disse...

Querido Amigo-Irmão

Ja tive a oportunidade de ler teu maravilhoso livro, e devo dizer que está lindo... Você merece isso e muito mais. Parabéns pelo sucesso que que seu romance está fazendo.

Abraços