quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O que estão falando do Paralelo de Vênus

lá pessoal, venho por meio desta trazer alguns comentários sobre o novo curta metragem que participei: Paralelos de Vênus, história de minha querida amiga Vilma Belfort. Neste post trago amigos maravilhosos, pessoas talentosas, cada um eu teu segmento escrevendo ou atuando. São incríveis, obrigado pessoal.



Lianatins  (Escritora)


Amigo Fábio Aiolfi, gostei de ter assistido teu curta metragem.... A vida sempre nos prega peças, mas é sempre bom abrir a janela da vida, e deixar a alma arejar! Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e nem se deu conta? Vamos deixar que o vento leve para longe...Deixar que a luz inunde tudo, apagar as marcas das decepções, das tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permitir que o sol derreta o gelo da solidão...isso foi o que vi no teu desempenho de ator!
Você é realmente um bom ator,um abraço de carinho,da Liana.


Lílian Maial (Escritora)

Olá, queridos Fábio e Vilma! Que agradável surpresa este curta! A marca da Vilma impressa no vermelho, sua poesia contundente e etérea, ao mesmo tempo, uma presença off white. Fábio muito bem em cena (e fora dela), cheguei a ficar preocupada com a tosse...
O som adequado ao tudo que se quis passar. A direção focando toda a angústia e o prazer/vício, que leva ao fim e ao eterno recomeço. Só posso dar os parabéns a toda a equipe e desejar muito sucesso e outras incursões não tão curtas. Bjs.



Anderson Ramos (Escritor)

O curta me levou ao universo onde a dor do amor é incurável  Não importa quantas janelas tenhamos que abrir para conseguirmos seguir em frente sempre haverão devaneios em formas de pétalas no chão e inevitavelmente pararemos para apanha-las.


Ana Lago de Luz (Escritora)

A tua atuação num drama de consciência, de percepção da sensibilidade e dos desejos, que podem levar ao fim de um homem sem perder a sua verdadeira essência. Perfeito, Fábio Aiolfi!!!!! Amei demais!!!!!!!!! Beijos


Rodrigo Diaz (Ator)

Mas que curta emocionante! Impossível não se comover com o Ámicis.
Fotografia, trilha sonora, roteiro... tudo muito bom! Um parabéns especial a querida Vilma Belfort por ser a cabeça dessa linda história e ao Fábio Aiolfi por ter cumprido maravilhosamente a missão de dar vida a esse personagem.  Confesso que dá vontade de assistir uma continuação... RS
Grande abraço, Rodrigo Diaz.


Mari Angela Souza (Escritora)

Estou simplesmente encantada, talento, chama talento, Fábio Aiolfi e Vilma Belfort, meus parabéns está maravilhoso dá gosto assistir uma produção tão bem feita em todos os detalhes.Bjus


Marisa Zenatte (Escritora)

Que lindoooooo amigo Poeta... Fábio Aiolfi... "Tens o tom da poesia, a ternura da fantasia o invólucro do amor estampado na alma, que ofusca,  que cintila o silencio e a palavra contidos apenas no dom de ser único e o tudo que a poesia te faz..." Aplausos!!!


Selene Antunes (Escritora)

Querido amigo Fábio .gostei muito de sua atuação em paralelos de vênus..é um curta de qualidade... parabéns a vc e a todos que participaram para que fosse realizado e acredito em você como ator e gosto muito do seu trabalho , você é uma pessoa ativa que não para e merece sucesso é oque te desejo sempre.. parabéns bjssss.




Assista o curta agora!














2 comentários:

artes e literatura disse...

Ficou ótimo os vários olhares diante do curta! Adooooooooooorei!!!! Bjs

Anônimo disse...

Gente temos que ser sinceros! A fotografia do curta é horrível, a atuação dos atores envolvidos não foi boa! E ficou uma historia sem nexo! Esse negócio de ficar elogiando só porque é amigo é ridículo! Vamos ser sincero! Se for pra elogiar só por amizade é melhor silenciar-se!