quarta-feira, 21 de março de 2012

Um papo com Vilma Belfort





Depois das gravações do "Paralelos de Vênus", fomos na casa de Vilma Belfort, rimos muito com teu pai fazendo caretas na hora da foto, com sorvete e bolo de aniversário para o Douglas Leite. Chegamos na Tijuca no dia 19 de março. Foi muito bom. Hoje a mãe da Vilma faria aniversário, mas acredito eu, que os bons nunca se vão... Para que a eternidade, se são presentes no presente?


Beijos.

2 comentários:

Vilma Belfort disse...

F/abio, querido, muito obrigada pelo teu carinho e grande sensibilidade, fiquei muito emocionada, viu!!!!Grande beijo, querido!

Joel Costadelli disse...

Ola Fabio, o sucesso que vejo crescer em tua volta já se percebia desde o inicio da nossa comunicação, tenho prazer em ter você como amigo, e já disse uma vez e torno a dizer você vai longe querido. Eu estou aprontando mais um livro, e logo termino meu livro policial, não vendo nada, mas me da um prazer enorme escrever, sei que logo me verão meu amigo, te desejo muito sucesso, vou ver teu filme e quem sabe a gente se encontre um dia para dar muita risada, quero muito conhecer você e a Vilma, diz pra ela que ela não respondeu meu comentário, sinto falta de voes amigo, abraço.

Joel Costadelli