segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Entre o Amor e a Fogueira [comentário do leitor]


Bom, depois de estar alguns meses com seu livro "Entre o amor e a fogueira" em posse, consegui le-lo,finalmente. ( por falta de tempo, devido aos trabalhos da faculdade,ainda não o havia lido, mas naõ via a hora de estar livre para poder enfim le-lo) . Então eu o li. '-'

Deus!, que livro lindo!!!! poxa como chorei no final T.T Culpa sua!!! Nossa. Que artista lindo você é Fábio. Que sensibilidade. As palavras delicadas, uma leitura deliciosa, de fácil entendimento,realmente muito bom!!! pra você eu tiro o meu chapéu. Você não merece os parabéns, mas sim um BRAVO!!! aplaudido de pé ainda por cima \o/ Um livro tão gosto de ler!! e no final dá uma vontade de te abraçar e chorar muitooo!!! T.T

É raro encontrar livros que emocionem assim hoje em dia. Não sei se foi por que admiro a arte das bruxinhas ou se foi pelo casal, mas sei que amei!!! s2
beijos anjo poeta, que a Deusa te ilumine muitooo ;****

Fabiana Santo

3 comentários:

VERMELHO disse...

bárbaro!!!!!Beijos,Vilma Belfort.

Elayne Aguiar disse...

Olha, ja te perguntei como faço para adquiri-lo. Escreva para meu email me informando sobre esse e tb o infantil, pois tenho dois bebezinhos..rsrsrs Beijos!

Unknown disse...

Não posso ainda emitir um parecer sobre Entre o amor e a Fogueira. Mas, conhecendo já o que o talentoso amigo tem publicado no RL, não tenho dúvidas de que é um trabalho de qualidade. Parabéns, amigo.