domingo, 12 de setembro de 2010

Desvanecendo em Amor


Olá pessoal!

Mais uma novidade quentinha para vocês! Lembram que falei que estava trabalhando em muitos projetos? Pois bem, "Desvanecendo em Amor" é um deles. Essa coletanea eu que fiquei no cargo de organizador, e ao meu convite: Thiago de Menezes, Tania Camargo, Abimael Borges, Angela Green, Uarlen Becker, Vilma Belfort, Selene Antunes e Eu...rsrsrs
Uma coletanea para quem gosta de ler sobre o amor. Quero deixar um grande abraço aos poetas autorizaram seus textos para esse trabalho. E claro, à minha querida amiga Anelise Sabino, artista plástica que nos presenteou com essa capa maravilhosa.

Um comentário:

VERMELHO disse...

Para mim foi um grande privilégio estar ao lado de tão querido autores!Agradeço o carinho do convite para participar de tão belo livro!Com um beijo grande,Vilma Belfort.