domingo, 4 de julho de 2010

Entre os 100 mais lidos dos ultimos 7 dias! (Textos Eróticos)




Olá pessoal! Mais uma vez estou entre os 100 mais lidos, mas agora é na categoria de texto erótico, com o poema "Desejo Proibido"






Leia e comente...


4 comentários:

VERMELHO disse...

Maravilha,Fábio,maravilha, eu te avisei que seria um grand esucesso este teu lindo poema!!!!!Beijos lindos e intensos no teu coração,com muito carinho,Vilma Belfort.

milena poeta disse...

uauuu - aderindo aos lábios--hummm- bem sensual- tudooo- adoro tuas fotos no blog - imaginativas e coloridérrimas... venho não só olhar os textos...essas fotos todas dá vontade de pegar...todas...(pisc)

BarbaraBZ disse...

Oi Primo !!!!!
Tudo Bem?
Eu estou aki vendo o seu blog novamente e lendo tudim detalhe por detalhe ! ^^
Eu queria te agradecer muuito mesmo por voce ter me ajudado no meu trabalho de teatro. Muito Obrigada. Eu e minhas amigas estamos doidas para começar a ler seus livros !!!!
Espero que tudo de bom aconteça a voce e que naum te falte oportunidades para voce triunfar em sua carreira maravilhosa!!!
Até a Proxima vez,e boa sorte em seu proximo filme !
Beijos Bárbara Bosio.

Larissa R. disse...

Bem queria agradecer por ter nos ajudado na entrevista (: , estou lendo o blog e gostando muito e também gostei muito dos livros, que você a cada dia sempre aprenda mais e viva mais o teatro, que se destaque sempre,felicidades ,beijos.