sexta-feira, 12 de março de 2010

Entre os 100 mais lidos dos ultimos 7 dias!


Boa noite gente!

Tenho uma noticia muito especial: Minha poesia "Os Números do Pato" publicada na coletânea "4 faces e o amor" e no site do recanto das letras, alcançou a lista dos 100 textos mais lidos em sete dias, com apenas dois dias de publicação. Fiquei muito feliz com essa posição. Agradeço as leituras e visitas em minhas páginas na net, os comentário no blog e e-mail's.
Fico feliz em dividir minha arte com pessoas maravilhosas. Só tenho uma coisa a falar: Aguardem 2010 é um ano que está começando. Novidades...

Minha página no Recanto das Letras

Os Números do Pato

Obrigado galera!

2 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

Parabéns

Depois do talento vem o reconhecimento
!!!

Estéphanie Mognatto disse...

Você sabe que tenho orgulho de você né! =D

saudadeee grande...
bejo grandeeee.=]
Fica COm Deus amigo....