segunda-feira, 1 de março de 2010

Com a palavra o Leitor do Blog


Hoje quero apresentar a Rosangela Carvalho, uma artista plástica que visitou o blog, e inteligentimente concorda com todas as minhas lutas culturais. A princípio pedi autorização para publicar seu depoimento, mas me responde com um texto que achei que ele sim, deveria ser publicado. Leiam:

" Vivemos num país onde pessoas vedem o almoço pra comprar o jantar, os governantes fazem pouco investimento cultural, e aquele que consegue alcançar uma profissão, se sobressai.
Agora, assim como você, viver de arte, é pra ser parabenizado mesmo, porque nesse caso é quase impossivel neste país.
As pessoas não tem idéia do poder da arte como o todo - incluindo aí Teatro, Tv, Jornalismo, Literatura, e etc.. - o que ela pode fazer de bom para o íntimo de cada ser. Se estamos tristes assistimos uma bela comédia teatral, animamos nosso espirito. Se estamos sonolentos e desanimados, lendo um bom livro readquirimos a nossa auto-estima, e até se sentimos fome, as vezes as palavras são capazes de nos saciar. Porque muitas vezes a comida não supre o que necessitamos.
Por isso tenho lido sobre você, de vez em quando, e passei a admirá-lo cada vez mais, principalmente porque tem pouca idade e sua juventude resplandece esperança.
Esperança que deve existir em cada um de nós, e que brilha em seus olhos.
Continue assim. Desejo a você cada vez mais e mais sucesso!"
Rosangela Carvalho- Artista Plástica e Poetisa.
por e-mail


Rosangela, eu que agradeço. E fico feliz de ver pessoas reconhecendo meu trabalho, nós sabemos como ser artista, muitas vezes tem que domar a fera da sociedade.
Um grande beijo, e obrigado pela contribuição.

Fábio Aiolfi.

Um comentário:

Emerson disse...

Concordo plenamente com a nossa amiga Rosângela... "As pessoas não tem idéia do poder da arte"... Parabéns Fábio, fico feliz que seu trabalho esta cada vez mais se expandindo!! Abraços...