quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Entre o amor e a Fogueira


É um grande prazer vir aqui e dizer que "Entre o amor e a Fogueira" está no forno, e quase pra sair...


Aguardem!! Em Breve!
Reserve já o seu! fabioaiolfi@hotmail.com
Abraços!

5 comentários:

Unknown disse...

Estou ansiosa a espera desse livro. Sei que vai ser um sucesso. Fábio quero parabenizá-lo por este lançamento, sei o quanto é difícil para chegar até aqui. Estou orgulhosa de tê-lo como amigo. Desejo-lhe tudo de bom nessa nova etapa de sua vida e com muito sucesso. Desta sua amiga que o admira muito. Beijinhos!!!

Unknown disse...

só pelo titulo já vale a pena.O cara é um Genio.

Anônimo disse...

O que falar de Fábio Aiolfi. Eu já venho o acompanhando e até posso dizer que rolou uma parceria cultural. Acabamos de escrever uma peça juntos no meio virtual. Para mim se trata de um jovem escritor, que carrega um futuro brilhante pela frente na dramaturgia brasileira. Espero que o amor e a fogueira esteja em nossos caminhos e que brevemente estaremos juntos, fazendo maravilhas para a televisão neste país.

Flávio Cavalcante

Anônimo disse...

Parabéns...sucesso;;


Lali

Angela Maria Green disse...

Olá Fábio... Boa tarde! Acabei de ler "Entre o amor e a Fogueira". Ao terminar chorei... coisa estranha... Seu livro tem algo mágico que nos levar a ler sem querer parar... Ainda quero discutir com voces algumas passagens. No momento só quero deixar votos de intenso sucesso. e dizer que valeu na pena adquirir o exemplar. beijos Angela