quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Voltando da Bienal RIO

Eu, Ziraldo e Lorena Queiroz
Momento de modelo...rs
No Estande da Usina das Letras. Eu no meio de Neuza Pinto Nissen e Lorena Queiroz (Duas grandes escritoras)

Olá pessoal!
Estive longe por uns dias... Estava no Rio na Bienal do Livro. Um evento maravilhoso. Muita gente inteligente! Quero ir em outras... adorei! Eu e a Lorena compramos alguns livros... Tive o prazer de ver de perto grandes ídolos: Ziraldo, Ana Maria Machado, Ruth Rocha e Walcy Carrasco. Foi Mágico.
Mas quero deixar uma palavrinha final. Sobre a Neuza Nissen, é uma pessoa maravilhosa... Tive o prazer de conhecer pessoalmente. Neuza quero deixar registrado aqui o meu carinho... Obrigado por existir!

6 comentários:

Nirlan Souza disse...

Muito legal Fábio... Parabéns pelo esforço, vc vai longe carinha^^

Edinan Almeida disse...

Legal Fabio...É muito bom ver uma pessoas como você, dedicada, sempre em busca de seus sonhos...que esse livro seja o primeiro de muitos de sua carreira!!!PARABENS

Pétalas D'Alma disse...

Olá! Adorei seu blog. Visitando, conferi coisas bem legais sobre sua arte! A foto do perfil está perfeita! Parabéns!! Bju Sol ( Flor de Laranjeira)para os recantistas...rs

Estéphanie Mognatto disse...

Fotos lindas..
só faltou eu lá!
=[[

Anônimo disse...

Oiê


Vim dar uma espiadinha no teu blog ... Está muito bonito este espaço. Gostando de te conhecer mais !! Sucesso sempre, Fábio ! Um beijo e um carinho pra ti !!

Flávio Cavalcante disse...

O que dizer deste menino talentoso? Agora um parceiro da escrita. É de admirar qualquer escritor que já vem na estrada há bastante tempo, a pouca idade e o enorme talento que este garoto possui. Sinto-me lisongeado em tê-lo do meu lado, produzindo textos de alto teor cultural.

Bjs.

Parabéns.

Flávio Cavalcante